Sobre

Com o intuito de desmistificar, acolher e esclarecer os problemas relacionados aos pacientes portadores de câncer, o SIMPLIFIQUE vem trazer, numa linguagem clara e objetiva, acolhimento e orientações sobre a temática para melhor atender a todos os envolvidos nesse processo de cuidar..

Nosso objetivo é ajudar o paciente, o familiar e o profissional envolvido no cuidado com informações relacionadas à prevenção, diagnóstico, tratamento, qualidade de vida, direitos, estimativas de novos casos, novidades no mundo do câncer, além de conscientizar a todos sobre o autocuidado e tentar acabar com o medo e preconceito ainda existente que por vezes leva o paciente a descobrir o câncer em fases avançadas, gerando mais sofrimento durante o processo de cuidado e mais mortes.

Aqui você vai encontrar orientações sobre o que é o câncer, como ele se desenvolve, os diversos tipos existentes, métodos diagnósticos, todos os tipos de tratamento e, claro, as novas descobertas, pesquisas e dicas de prevenção.

Vai entender a importância da equipe multidisciplinar – médico, enfermeira, psicólogo, nutricionista, dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, assistente social e outros – envolvidos no processo de tratamento do portador de câncer, além de informações voltadas especificamente para esses profissionais para que os mesmos possam aprimorar suas técnicas e conhecimento sobre o cuidado ao paciente. E como o CUIDADOR, aquele que se dedica integralmente ao paciente, necessita de apoio técnico e psicológico durante esta fase conturbada, mas que pode ser amenizada com o esse apoio diferencial que o SIMPLIFIQUE vem oferecer.

Acreditamos que oferecendo informação de qualidade e orientações personalizadas a cada envolvido no mundo do câncer poderemos mudar a postura de todos em relação à doença e também mostrar a responsabilidade do autocuidado com nossa saúde.

Conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>