CAMPANHA CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA

Em comemoração aos 20 anos de existência, a Campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), gravou um vídeo com o intuito de chamar atenção para a cura do câncer com famosos como Sheron Menezes, Wanessa Camargo, Rafael Cardoso e Marcos Pasquim. O que parecia ser uma sessão de fotos tornou-se um momento de emoção e muita reflexão.

Atrizes, atores e outras celebridades foram convidados para uma sessão de fotos que costuma acontecer anualmente para divulgar o trabalho realizado pela campanha. No entanto, desta vez, a diretora de cena era Meran Vargens, uma mulher que sofreu com a doença e se curou. Este fator que mudou o rumo do ensaio.

Após serem fotografados, a diretora convidou um a um para uma conversa sobre a doença e, nela, contou sua história e mostrou suas cicatrizes. A reação dos convidados é emocionante e convida todos para uma reflexão sobre as perspectivas para a cura da doença.

Depois da revelação, Meren voltou a fotografá-los. Mas, desta vez com a ideia do que, de fato, significa estar de frente para o câncer de mama para cada um deles.

Emocione-se com a campanha:

 

E pra você o que significa estar de frente com o câncer?

Conte pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>